10.3.14

Frases - Suki-tte Ii na Yo


Aqui estão algumas das melhores frases do meu Shoujo até agora favorito - Suki-tte Ii na Yo
Bye :* ~

"Se a amizade acabar por algo bobo assim, então ela não era para durar mesmo." - Kai Takemura

"Quando uma pessoa que você ama está em jogo, você nem pensa em si mesmo." - Yamato

"As pessoas se tornam mais gentis e fortes por causa de suas dores." - Mei

"É constrangedor para mim dizer, mas às vezes até me esqueço que eu sou uma garota." - Mei Tachibana

"Eu não acho que você dá importância às coisas que as pessoas dizem sobre mim nas minhas costas ... Eu quero viver como eu quiser e olhando para a frente." - Megumi Kitagawa

"Se você já machucou o nosso amigo, a certeza de que vamos bater de volta três vezes." - Muto para Aiko Nakanishi

"Ninguém gosta de pessoas apontando suas falhas". - Mei Tachibana

"Se você tiver amigos, só vai se machucar. E isso é algo que eu não preciso."  - Mei Tachibana

"Não tente lidar com tudo por conta própria, tentar confiar nos outros de vez em quando..." - Kai Mei

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Yoo yoo ~ Pam-chan 003
      Muito kawaii as frases, esse anime possui as melhores frases na minha opinião 006
      Kissus 005

      Excluir
001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020