16.2.14

#F.A.Q - Lovely Shoujo


~Yoo~

Nesse post vou fazer a primeira #F.A.Q do blog, respondendo algumas perguntas gerais e frequentes = sobre o blog, tema, dúvidas e sobre tutoriais (≧∇≦)/

#1 - O que levou você a criar o blog?
R: Tenho uma paixão incondicional por animes românticos e shoujo. Resolvi criar o blog para repassar as minhas diversas experiências com animes, dar dicas na hora de escolher um bom anime para assistir e também para outras pessoas darem suas opiniões e apresentar animes que tenham gostado para o blog.

#2 - Quais são os seus gêneros favoritos de animes?
R: Geralmente prefiro animes com bastante romance e shoujo, mas eu também gosto de animes com um pouco de pimenta como os animes Ecchi, mas não gosto de animes Hentai de forma alguma e não postarei nenhum anime desse gênero aqui. Adoro animes de ação, harém, fantasia,  mahou shoujo, bishounen, comédia, aventura, ficção, escolares. Vou postar muitos animes além de Shoujo e Romance, então fiquem atentos!

#3 - Você mesma faz as imagens das postagens e o layout do blog?
R: SEMPRE! As imagens, o layout e o conteúdo do blog são todos meus, não copio e nem tiro ideias de outros blogs. Criatividade é uma coisa que cada blogueiro tem que possuir.

#4 - Quais programas você utiliza para editar as imagens, gifs, blends e vídeos?
R: Sempre uso o VirtualDub para criar os gifs, o Photoshop CS6 para editar as imagens e o Sony Vegas 11.0 para modificar algo no vídeo.

#5 - Posso fazer algum pedido?
R: Claro!
Adoro poder ajudar quem pede, peça um tutorial, uma imagem ou o que quiser, desde que o assunto seja relacionado ao blog ou ao tema abordado. Se você não quiser pedir por comentário, peça pelo ASK do blog: http://ask.fm/lovelyshoujo

#6 - Como posso ajudar aqui no blog?
R: Dê dicas de animes que você assistiu e recomende para a gente. Quem sabe outra pessoa também se interesse? 
Outra coisa importante é não usar linguagem vulgar no blog, se houver algum comentário impróprio, o comentário será apagado sem aviso prévio. Jamais ofenda um usuário ou um visitante.

#7 - Você quer ser co-autora do meu blog?
R: Por enquanto não, tenho esse blog e o Winx Club Downloads. Fica muito difícil administrar mais de 2 blogs. Se eu precisar, eu posso colocar co-autores aqui, mas ser uma é difícil!

#8 - Posso copiar alguma postagem ou conteúdo do template?
R: A postagem você pode copiar, mas deve colocar os créditos porque ela é feita por mim e não tirada de outro lugar. E de maneira alguma copie nada desse template, ele foi personalizado por mim!

#9 - Como posso me tornar parceiro/afiliado do blog?
R: Basta você seguir o blog e pedir a afiliação no link: Afiliação & Parceria.

#10 - Quais são os formados de animes que você posta?
R: Não posto de forma alguma animes no formado RMVB porque a qualidade é péssima. 
Postarei apenas nos formatos MP4 e AVI, mas geralmente MP4.

~Espero que gostem da #F.A.Q e que a maioria das perguntas tenham sido respondidas. Havendo dúvidas, basta mandar um cometário aqui na #F.A.Q ou então pelo ASK.~

Kissus! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário