quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Recomendação #14 - Campione

|| ||

Gênero: Fantasia, Novel, Ação, Harém, Romance, Shounen
Nota: 10,0 - Eu nunca vi um anime tão recheado de romance quanto esse antes! Ele mistura história grega, romance, aventura e magia. Isso se tornou uma super-combinação!
Esse anime é perfeito em todos os aspectos, o que mais me agradou nele foi como o Godou descobre sobre cada Deus, ele tem que dar um beijo em cada garota para desvendar tudo, o que torna o anime inteiramente romântico do início ao fim (♥///♥)
E quando ele aceita no episódio 12 o romance dele com a Erica? É maravilhoso ver em um anime romântico uma cena que te faz assistir o anime do início ao fim!
Sinceramente, esse foi o anime de romance que eu mais vi romance na vida, é tudo muito lindo e pleno     (T▽T)
O anime é tão kawaii que te faz querer chorar de alegria por você assisti-lo!
Eu estou ansiosamente esperando por uma segunda temporada, sinceramente (=^・ω・^=)

OBS.: Eu AMEI ESSE ANIME, mas você pode assistir e não gostar, todos nós reagimos diferente...

Quer fazer o download do anime Campione?
Então clique AQUI.

2 comentários:

  1. Ok, Arigatou Gozaimasu pelo aviso 003

    ResponderExcluir
  2. Sei um anime que acho que você vai gostar... Toradora!
    Assista, muito bom mesmo, já que você gsota de Shoujo, bye bye :)

    ResponderExcluir
001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020